quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Consultoria abre programa gratuito para contratar 300 profissionais de TI

Consultoria abre programa gratuito para contratar 300 profissionais de TI

Consultoria de Negócios e de TI do Grupo NTT Data, a everis, em uma nova parceria com a Digital Innovation One - plataforma de educação online de tecnologia - anunciaram o lançamento de mais um bootcamp gratuito, com foco na emergente linguagem de programação Kotlin - bastante utilizada nos aplicativos Android. O objetivo é capacitar profissionais para integrar os quadros da empresa.


Para essas contratações, a parceria everis/Digital Innovation One abrirá 7.000 bolsas de estudo gratuitas para pessoas que atuam com desenvolvimento de software em qualquer tecnologia e querem aprender a desenvolver aplicativos com a Kotlin. Os alunos que finalizarem todo o treinamento estarão classificados para a próxima etapa do processo seletivo da everis.


Com essa iniciativa, a expectativa da everis é contratar 300 talentos para trabalharem, preferencialmente, em suas operações nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Uberlândia (MG) e Florianópolis (SC). Essas admissões serão nas modalidades full home office e em modelos híbridos (home office e pontualmente presencial), dependendo da vaga a ser ocupada.


"Estamos passando por uma grande transformação digital e nossa operação brasileira tem se expandido de forma significativa no País, por estar ajudando os clientes a inovar e aperfeiçoar os serviços oferecidos ao mercado", afirma Ricardo Neves, CEO da everis Brasil. "Diante desse cenário, temos investido consistentemente na formação e no aperfeiçoamento dos profissionais em diferentes tecnologias e técnicas de negócios".


Ainda de acordo com Neves, esse novo programa de treinamento integra uma série de iniciativas semelhantes da companhia, que contribuirão para tornar o quadro de profissionais da consultoria do Grupo NTT Data ainda mais qualificado e diverso, contemplando profissionais de todo o território nacional.


Para Pablo Zaniolo, COO e um dos fundadores da Digital Innovation One, o bootcamp everis Kotlin developer garante novas oportunidades para as pessoas que já atuam no mercado de tecnologia e buscam uma ascensão na carreira. "A everis é reconhecida globalmente pela grande experiência no desenvolvimento de projetos mobile. Além disso, é uma empresa que se preocupa genuinamente em gerar impacto na sociedade. Por meio desse bootcamp irá formar e especializar milhares de pessoas que já atuam profissionalmente e querem alavancar a carreira atuando em uma empresa global", avalia.


As inscrições podem ser feitas por este link.





> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: