sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

GFT recruta mais de 300 profissionais para o time de Tecnologia

 

GFT recruta mais de 300 profissionais para o time de Tecnologia

A GFT, empresa global referência em tecnologias exponenciais para transformação digital e Business Agility, está com 320 vagas abertas em Tecnologia da Informação para as áreas de Dados, Nuvem, Arquitetura e Desenvolvimento de Software.


Desse total, 230 são para modelo home office, portanto podem se inscrever profissionais de qualquer lugar. As demais oportunidades são para localidades onde a empresa tem escritórios, como Alphaville, São Paulo, Sorocaba e Curitiba.


A empresa busca perfis técnicos de acordo com cada cargo. Já entre as softs skills, é preciso ter comprometimento, proatividade, trabalho em equipe, autonomia e a organização. Durante este período de distanciamento social, as entrevistas, testes e contratações acontecem de maneira virtual.


"A GFT está em contínua expansão e os profissionais contratados encontrarão uma empresa que oferece ótimas condições tanto em relação a oportunidades de crescimento quanto em estímulos a novos aprendizados", explica Marco Santos, presidente da GFT para os Estados Unidos e América Latina.


" Acreditamos que um dos nossos diferenciais é pensar no colaborador em todas as etapas, desde o processo seletivo, efetivação até a integração do profissional na nossa companhia, por meio de incentivos como encontros digitais, cursos e certificações", complementa.


Os contratados recebem em casa o kit de boas-vindas e equipamentos para ajudar no trabalho, como computadores e auxílio internet. Desde o início da adoção do home office, a empresa já contratou 850 profissionais para atuação em TI, como análise e mensuração de dados, programação, entre outras áreas.


Entre os benefícios da companhia, estão a ajuda de custo para faculdade e cursos de pós-graduação, idiomas e certificações, oportunidade de carreira no exterior e incentivos para o crescimento profissional.


Os interessados podem conferir mais informações sobre as vagas e se inscrever pelo  site da GFT.





> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: