GFT recruta mais de 300 profissionais para o time de Tecnologia |
Desse total, 230 são para modelo home office, portanto podem se inscrever profissionais de qualquer lugar. As demais oportunidades são para localidades onde a empresa tem escritórios, como Alphaville, São Paulo, Sorocaba e Curitiba.
A empresa busca perfis técnicos de acordo com cada cargo. Já entre as softs skills, é preciso ter comprometimento, proatividade, trabalho em equipe, autonomia e a organização. Durante este período de distanciamento social, as entrevistas, testes e contratações acontecem de maneira virtual.
"A GFT está em contínua expansão e os profissionais contratados encontrarão uma empresa que oferece ótimas condições tanto em relação a oportunidades de crescimento quanto em estímulos a novos aprendizados", explica Marco Santos, presidente da GFT para os Estados Unidos e América Latina.
" Acreditamos que um dos nossos diferenciais é pensar no colaborador em todas as etapas, desde o processo seletivo, efetivação até a integração do profissional na nossa companhia, por meio de incentivos como encontros digitais, cursos e certificações", complementa.
Os contratados recebem em casa o kit de boas-vindas e equipamentos para ajudar no trabalho, como computadores e auxílio internet. Desde o início da adoção do home office, a empresa já contratou 850 profissionais para atuação em TI, como análise e mensuração de dados, programação, entre outras áreas.
Entre os benefícios da companhia, estão a ajuda de custo para faculdade e cursos de pós-graduação, idiomas e certificações, oportunidade de carreira no exterior e incentivos para o crescimento profissional.
Os interessados podem conferir mais informações sobre as vagas e se inscrever pelo site da GFT.