terça-feira, 25 de julho de 2017

Empresa de TI tem 74 vagas para trainees em cidades brasileiras.

Empresa de TI tem 74 vagas para trainees em cidades brasileiras.
Empresa de TI tem 74 vagas para trainees em cidades brasileiras.
A Tata Consultancy Services (TCS), empresa de serviços de TI, consultoria e soluções de negócios, está com 74 vagas abertas para seu programa de trainees em São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES) e Itatiaia (RJ). As contratações terão início em agosto e os alunos selecionados passarão por dois meses de treinamento antes de entrar diretamente nos projetos, que irão envolver diversas áreas de atuação da empresa, como: Assurance, SAP, Oracle, Infraestrutura, Java, Agile, dotNet e tecnologias digitais.

Os candidatos precisam estar no penúltimo e último ano da faculdade - ou ter concluído o curso em 2016 ou 2017 - e ter inglês intermediário ou avançado. Serão selecionados alunos de Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Administração e Engenharias em geral. A empresa também busca candidatos com capacidade analítica, visão sistêmica, proatividade, capacidade de trabalhar em grupo e vontade de aprender.

O processo de seleção terá três etapas. A primeira será a inscrição através do site do Vagas.com no link www.vagas.com.br/v1549219, até final de agosto. Nessa etapa os interessados deverão fazer testes de português, inglês e raciocínio lógico.

A segunda fase incluirá dinâmicas de grupo e redação (em inglês e português) na própria TCS. Já a terceira e última será um painel de entrevista com executivos da companhia.

Os selecionados serão contratados em regime CLT, com direito a vale transporte, vale alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, cursos de capacitação em parceria com escolas e universidades.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: