sábado, 1 de maio de 2021

Com oferta de 600 vagas, empresa de TI busca profissionais que estejam insatisfeitos.

Com oferta de 600 vagas, empresa de TI busca profissionais que estejam insatisfeitos.

A Multinacional Invillia, para fugir da escassez de profissionais no Setor de TI, está ofertando 600 vagas de emprego de forma 100% remota (Home Office). Se você é um profissional talentoso e que gosta de inovar, não perca tempo e inscreva-se nas vagas!


Está à procura de vagas de emprego Home Office no setor de TI? Aqui está a oportunidade da Invillia, uma multinacional brasileira que está com 600 vagas de emprego abertas até o final do ano. A multinacional tecnológica, que possui como clientes empresas como a OLX, UOL, Mastercard, Instituto Ayrton Senna, C6 Bank, PayGo, dispara com a campanha de recrutamento de profissionais de TI, conhecida como “Hello Strangers”, que tem como objetivo encontrar profissionais talentosos para trabalho Home Office.


CEO da multinacional Invillia se pronuncia.


Segundo o CEO da Multinacional Invillia, Renato Bolzan, em nota de imprensa, enquanto outras empresas no ramo de TI discutem sobre a falta de engenheiros e programadores e a possibilidade de um apagão no setor já no próximo ano (2022), a Invillia tenta lidar com esse problema de outra forma: a falta de oportunidade para receber e desenvolver aquele que pensa diferente e quer “arriscar”. Um déficit das próprias empresas de TI, e não do mercado em si.


A multinacional pretende atrair profissionais de TI incrivelmente talentosos, através da sua ação Hello Strangers, com foco nos profissionais que são incompreendidos no seu atual emprego e apaixonados por inovar. O CEO afirma, também, que muitas dessas mentes talentosas estão cansadas de sempre seguir o mesmo caminho e é importante saberem que existe uma opção, na qual ninguém se sente estranho.


Algumas das vagas de emprego em aberto incluem Software Engineer, Developer, Designer UX e Product Owner, mas os interessados podem acessar no site da Multinacional para saber as ofertas disponíveis. Vale ressaltar que as vagas de emprego são na modalidade Home Office.


A falta de profissionais na na área de TI


O déficit de profissionais no setor até 2024 pode chegar a 260.000, de acordo com relatório da Associação Brasileira das empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação.


O aumento na procura de profissionais nesse setor se deve por conta do isolamento social que ocorreu na pandemia, forçando uma digitalização e investimentos em trabalhos na modalidade Home Office.


O Brasil é um país que sofre com a falta de mão de obra em tecnologia, e a escassez generalizada de profissionais no setor de TI poderia causar um certo obstáculo nas criações de estratégias empresariais.


Clique aqui para ver as vagas de emprego disponíveis na multinacional.





> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: