quinta-feira, 30 de abril de 2020

BRQ Digital Solutions abre mais de 400 vagas de tecnologia

BRQ Digital Solutions abre mais de 400 vagas de tecnologia
BRQ Digital Solutions abre mais de 400 vagas de tecnologia
No último mês, a pandemia do novo coronavírus tomou conta dos noticiários. Muitas empresas fechando, demitindo funcionários, negociando contratos, porém existem empresas que, mesmo diante das dificuldades, conseguem manter suas equipes intactas e mais ainda: empregar novos funcionários durante a crise, incluindo onboarding virtual para agilizar ainda mais este processo. Um dos exemplos é a BRQ Digital Solution.

A empresa de tecnologia se dedica a promover a digitalização de bancos, seguradoras, companhias de telecomunicação e outras. Com mais de 2 mil funcionários em seis unidades, a BRQ possui em média 400 vagas espalhadas pelo Brasil e com salário máximo de R$ 12.000, além dos benefícios. Entre os cargos estão Desenvolvedor Java, Desenvolvedor. Net, Desenvolvedor Mobile IOS e Desenvolvedor Mobile Android e Tech Lead Mobile.

Recentemente, a empresa inovou e trouxe trouxe para sua gestão uma nova forma de encontrar estes profissionais: capacitando pessoas dispostas a mudarem de área “Começamos a recrutar aqueles em busca de um novo horizonte profissional, com zero base técnica, mas com 100% de força de vontade e comprometimento para testar nossa teoria de que a Tecnologia é inclusiva, é para todos”, relata Michel Rodrigues Maciel, Gerente de Projetos da empresa.

O sistema é simples e vantajoso para todos: os futuros devs são contratados em regime CLT com o cargo de Analista de Sistemas Jr. e, após a capacitação, viram “sombra” do Analista Sênior para entender melhor as necessidades do projeto. Eles acompanham reuniões, calls e começam a realizar as primeiras tarefas, sob supervisão constante, até que demonstrem maturidade para maior autonomia e responsabilidades.

A BRQ Digital Solutions está no mercado há 27 anos e se consolidou como uma das maiores empresas de tecnologia do país, promovendo a digitalização de bancos, seguradoras, companhias de telecomunicação e outras instituições líderes em seus setores. Com mais de 2 mil funcionários, espalhados em seis unidades, sendo cinco no Brasil e uma em Nova York, a empresa acaba de ser destaque como um dos melhores lugares para trabalhar, pelo prêmio Glassdoor, um site de vagas e recrutamento.





> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: