quinta-feira, 30 de abril de 2020

GFT Brasil abre 110 vagas para área de tecnologia

GFT Brasil abre 110 vagas para área de tecnologia
GFT Brasil abre 110 vagas para área de tecnologia
Na contramão dos problemas provocados pelo coronavírus, a GFT, empresa global referência em tecnologias exponenciais para transformação digital e projetos ágeis, anuncia a abertura de 110 vagas para a área de tecnologia da informação.

Com a aceleração da Transformação Digital, áreas que envolvem novas tecnologias, como gerenciamento de dados da nuvem, Inteligência Artificial e reconhecimento de voz demandam cada vez mais profissionais para atuarem em empresas que necessitam de uma infraestrutura tecnológica para suportar operações e os sistemas online.

Para suprir essa demanda, a GFT busca profissionais para 30 posições de especialistas e arquitetos em Amazon Web Services (AWS) e outros 80 para oportunidades como Tech Lead, DevOps, Desenvolvedores .Net, Salesforce, Tech Lead, Mobile e Analista de automação de testes (pleno e sênior). As vagas são para diversas funções e níveis e são distribuídas entre Alphaville, Sorocaba, São Paulo e Curitiba, porém profissionais de todo o País podem participar da seleção.

Dentre os requisitos das vagas, estão os perfis técnicos de acordo com cada função e também softs skills, como comprometimento, pró-atividade, trabalho em equipe, autonomia e organização. Durante este período de distanciamento social, a companhia adaptou processos de seleção com a realização de entrevistas, testes e contratações por meio virtual.

“A primeira abordagem é feita pela equipe de recrutamento e seleção da GFT Brasil. Após essa etapa, o candidato passa por uma entrevista técnica, e, por último, realiza uma videoconferência com nossos clientes. Hoje, todo esse processo é feito virtualmente”, diz Fernanda dos Santos Rodrigues, gerente de Recursos Humanos da GFT na América Latina.

Os novos contratados recebem em casa o kit de boas-vindas e equipamentos para auxiliar no trabalho, como computadores da companhia. Ao todo, desde o início da adoção do home office, mais de 40 profissionais entraram na empresa para atuar diretamente no mercado de tecnologia da informação, como análise e mensuração de dados, programação, análise de sistemas, entre outras áreas.

Entre os benefícios da companhia, estão a ajuda de custo para faculdade e cursos de pós-graduação, idiomas e certificações, oportunidade de carreira no exterior e incentivos para o crescimento profissional. Os currículos devem ser enviados para o time de Talent Aquisition TA.Team.Brazil@gft.com com o título “Carreira GFT Brasil”. Mais informações sobre as vagas podem ser encontradas no site da companhia: http://www.gft.com/br/pt/index/empresa/carreiras/ofertas-de-emprego/

A GFT está impulsionando a Transformação Digital das empresas líderes mundiais nos setores financeiro e de seguros assim como na indústria de manufatura. Como provedora de serviços de TI e engenharia de software, a GFT oferece forte capacidade de consultoria e desenvolvimento em todos os aspectos das tecnologias pioneiras, como engenharia de nuvens, Inteligência Artificial, Internet das Coisas para a Indústria 4.0 e blockchain.

Com sua expertise tecnológica, profundo conhecimento de mercado e fortes parcerias, a GFT implementa soluções de TI escaláveis para aumentar a produtividade. Isso proporciona aos parceiros acesso mais rápido a novas aplicações de TI e a modelos de negócios inovadores, além de redução de riscos. No Brasil, a expertise em tecnologias exponenciais da GFT permite que seus clientes sejam lean-agile e lancem seus projetos digitais em um melhor time to market.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: