sexta-feira, 22 de junho de 2018

CI&T abre 50 vagas para profissionais de tecnologia

CI&T abre 50 vagas para profissionais de tecnologia
CI&T abre 50 vagas para profissionais de tecnologia 
A CI&T, multinacional brasileira especializada em soluções e tecnologias para a transformação digital de empresas, acaba de lançar um programa inédito chamado “You Global” que oferece, de imediato, 50 vagas de trabalho para o seu Centro de Excelência em Tecnologias Digitais de Belo Horizonte (MG). O principal objetivo é formar equipes altamente capacitadas em inglês e competências digitais específicas para atender localmente o crescente número de projetos internacionais da companhia.

Além destas 50 vagas iniciais, a CI&T prevê centenas de outras contratações ao longo do 2º semestre de 2018. Até 26 de junho, os interessados devem  acessar aqui e preencher o formulário de inscrição para receber o convite para um desafio técnico online e instruções para os próximos passos.

“O You Global da CI&T vai conectar profissionais com outras culturas e trazer oportunidades de crescimento profissional para os contratados, que vão receber treinamentos em inglês e em tecnologias avançadas. Isto porque vão atuar de forma remota no atendimento de nossos projetos internacionais, especialmente dos mercados europeu e norte-americano”, disse Marília Honório, gerente de engajamento e contratações da CI&T nos EUA.

A multinacional brasileira está com várias oportunidades, inclusive para atuação em desenvolvimento de software, arquitetura, quality assurance, gestão de projetos e outras. Podem se inscrever candidatos experientes em qualquer tecnologia já que, após aprovados, receberão treinamentos de imersão para turbinar conhecimentos nas competências digitais com as quais trabalharão.

No treinamento inicial dos contratados, os três profissionais que mais se destacarem terão a chance de passar um mês na Baía de São Francisco, na Califórnia nos EUA, para acelerar o aprendizado no inglês e trabalhar junto com o time da filial da CI&T no território americano.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: