quarta-feira, 28 de junho de 2017

Multinacionais oferecem vagas de estágio e trainee para TI.

Multinacionais oferecem vagas de estágio e trainee para TI.
Multinacionais oferecem vagas de estágio e trainee para TI.
Telefônica lança Programa de Estágio 2017

A Telefônica lança o seu programa de estágio de 2017. As inscrições vão até 14 de julho de 2017 com processo seletivo conduzido pela Page Talent, unidade de negócios da Page Personnel dedicada ao recrutamento de estagiários e trainees, empresa do PageGroup no Brasil.

O programa selecionará jovens de diversos cursos: Sistemas de Informação, Direito, Ciências Contábeis, Marketing, Publicidade e Propaganda, Engenharias, Ciência da Computação, Matemática, Comunicação Social, Economia, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Ciências Econômicas, Estatística, Ciências Atuariais e Física com formatura prevista entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019. É desejável que os candidatos tenham fluência intermediária em inglês ou espanhol. As vagas são para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba. 

Serão recrutados jovens para as seguintes áreas: Engenharia e Serviços ao Cliente, Estratégia Digital e Inovação, Atendimento ao Cliente, Tecnologia da Informação, Comercial, Marketing, Finanças, Jurídico, Recursos Humanos e Qualidade. A carga horária será de quatro a seis horas por dia e a duração do programa pode chegar até 24 meses.

Benefícios do programa de Estágio Telefônica 2017

Os jovens escolhidos terão direito aos benefícios de vale-refeição/vale-transporte, assistência médica e odontológica, benefício farmácia, subsídio para academia, horário flexível, aparelho de celular da empresa (com plano corporativo) e day off (folga) no dia do aniversário. A companhia oferece remuneração compatível com o mercado.


Telefônica lança Programa de Trainee 2017

A Telefônica abre seu programa de trainee 2017. As inscrições vão até 14 de julho de 2017 com processo seletivo conduzido pela Page Talent, unidade de negócios da Page Personnel dedicada ao recrutamento de estagiários e trainees, empresa do PageGroup no Brasil.

A iniciativa recruta jovens de diversos cursos: Exatas, Humanas ou Biológicas, formados de julho de 2015 a julho de 2017 para atuar nas seguintes áreas: Finanças; Transformação e Qualidade; Comercial e Marketing, Estratégia Digital e Inovação, Atenção ao cliente e retenção, Tecnologia da Informação, Engenharia e Serviços ao Cliente. É desejável que os candidatos possuam inglês ou espanhol avançado. O projeto terá duração de 18 meses e as vagas são para a cidade de São Paulo.

O programa de Trainee Telefônica 2017 está em busca de jovens de perfil empreendedor e que busquem soluções inovadoras para as questões do dia a dia. A Telefônica deseja integrar candidatos em busca de amadurecimento pessoal e profissional, capazes de aproveitar as oportunidades de aprendizado, construir redes de relacionamentos e ímpeto de protagonismo em relação à própria carreira.

Benefícios

Os aprovados no programa Trainee Telefônica 2017 terão direito aos benefícios de participação em lucros e resultados (PLR),vale-alimentação/vale refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, benefício farmácia, subsídio para academia, horário flexível, aparelho de celular da empresa, plano corporativo de voz e dados, day off (folga) no dia do aniversário, auxílio creche/babá e seguro de vida. A companhia oferece remuneração compatível com o mercado.


Programa Futuros Talentos Tetra Pak 2017

A Tetra Pak, empresa multinacional de processamento e envase de alimentos, abre inscrições para o seu Programa Futuros Talentos 2017. Podem se inscrever jovens recém-graduados nas Engenharias: Ambiental, Produção, Mecânica, Elétrica, Controle e Automação, Química, Industrial, Computação, Alimentos, Mecatrônica, Materiais; e com nível técnico em Mecânica, Elétrica, Eletroeletrônica, Mecatrônica ou Automação. Os candidatos devem ter concluído o curso entre julho de 2015 a julho de 2017. Inglês a partir do nível intermediário é imprescindível.

Sobre o Programa:      

Estamos em busca de recém-graduados com muito talento e motivação para se juntarem ao nosso programa de talentos e integrarem a nova geração de líderes da nossa indústria.

Desde o primeiro dia, você vai entregar resultados como um verdadeiro membro de nossa equipe, em uma posição específica. Seu gerente vai planejar o conteúdo do seu programa e te apoiará na sua jornada de aprendizagem.

Você vai trabalhar em várias áreas da Tetra Pak e criará networking com profissionais de diversas localidades. E isto é apenas o começo de sua carreira na Tetra Pak. Ao final do programa, você terá vivenciado grandes experiências que te ajudarão a continuar sua emocionante carreira em nossa companhia.    

As inscrições e demais informações sobre as oportunidades do programa estão disponíveis em: http://www.pagetalent.com.br/Empresa/tetra-pak

GRUPO SOLPANAMBY lança programa Change Makers 2017

O GRUPO SOLPANAMBY, com atuação nos setores de agronegócio, comunicação e imobiliário, lança o programa Change Makers 2017. O processo seletivo é conduzido pela Page Talent, unidade de negócios da Page Personnel dedicada ao recrutamento de estagiários e trainees, empresa do PageGroup no Brasil.

O programa tem o objetivo de criar um grupo de jovens, formados e recém-formados, entre dezembro de 2014 e dezembro de 2017, voltado a propor mudanças nos negócios, com ideias inovadoras e criatividade, pensando no futuro junto com o Grupo.

As inscrições vão até 9 de julho e as áreas de formação podem ser: Exatas, Humanas ou Biológicas.


Descrição do projeto

O Change Makers é um programa de inovação para os aprovados pensarem o futuro junto com a SOLPANAMBY. O objetivo é estimular os jovens a superar padrões, atingir resultados diferentes, sem burocracia e sem tradicionalismo, para formar profissionais capacitados para ter protagonismo na carreira. 




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: