segunda-feira, 13 de março de 2017

Escola de tecnologia oferece cursos gratuitos online.

Escola de tecnologia oferece cursos gratuitos online.
Escola de tecnologia oferece cursos gratuitos online.

A Trainning Education Services, uma das maiores escolas de treinamentos em tecnologia do país, oferece uma grade de cursos gratuitos a partir do dia 16 de março. Na primeira etapa, são quatro cursos ministrados por especialistas em TI na plataforma online do próprio site da Trainning.

As aulas, ao vivo, começarão às 19h, com término previsto para às 23h. "O objetivo é dar oportunidade para aqueles que enxergam a necessidade de se especializarem em algumas áreas da TI, mas que ainda não tiveram condições de pagar por um curso", explica Victor Jacques, diretor da instituição.

A primeira aula, que acontece na próxima quinta (16), é sobre Excel e suas principais funções, já no dia 23, o tema é SAP. No dia 30, a turma aprenderá sobre os princípios do marketing digital e ferramentas como o Google Adwords e a última aula, no dia 06 de abril, será sobre como configurar um roteador Cisco. No final, todos os alunos receberão um certificado de conclusão do curso.

Para participar, é necessário se inscrever na página dos cursos por meio do link http://www.trainning.com.br/cursogratis Cada classe terá capacidade para 50 alunos, mas assim que as vagas forem ocupadas, o interessado deverá preencher a ficha de espera para ser contatado pela própria instituição assim que uma nova grade for aberta.

A plataforma da Trainning Education Services possui alta tecnologia para ministrar cursos à distância, em tempo real, com qualidade, por meio de câmeras de alta resolução, lousa digital e computadores de última geração, para que os alunos, online, possam ter uma experiência perfeita, como se estivessem dentro de uma sala de aula.

A grade de cursos gratuitos da Trainning abordará nas próximas edições outros temas, como os demais programas do Pacote Office, configuração de servidores, sistemas ERP, como Oracle, entre outros.

A escola, que completa 10 anos no mercado, é focada em educação presencial e à distância, nas áreas de tecnologia, governança, negócios e projetos, e  já treinou mais de 150 mil pessoas na sede em São Paulo e nas filiais em Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Cuiabá e Manaus.

Serviço

Cursos gratuitos na Trainning Education Services


Data: todas as quintas-feiras a partir do dia 16/03 até o dia 06/04

Horário: das 19h às 23h

Capacidade para 50 alunos por aula

Para mais informações acesse: www.trainning.com.br ou ligue: (11) 3171-2002





> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: