quarta-feira, 6 de julho de 2016

Curso grátis de Introdução ao AJAX - Fazendo requisições Assíncronas com jQuery.

Curso grátis de Introdução ao AJAX - Fazendo requisições Assíncronas com jQuery.
Curso grátis de Introdução ao AJAX - Fazendo requisições Assíncronas com jQuery.
Neste curso você vai aprender como fazer requisições assíncronas com JavaScript (usando a funcionalidade AJAX do jQuery), e obter uma melhor compreensão do que está realmente acontecendo. Você também vai aprender como usar APIs de dados para que você possa tirar proveito dos dados livremente acessíveis em suas aplicações, incluindo fotografias, artigos de notícias e de dados atualizados sobre o mundo que nos rodeia.

Como parte do curso, você estará construindo uma aplicação web que irá ajudar as pessoas a aprender sobre um lugar para onde queiram se mudar! Seu aplicativo irá consultar o Google Street View, Wikipedia e APIs do New York Times!

O que vou aprender?

Você irá desenvolver uma single-page application que mostra um mapa de seu bairro ou um bairro que você gostaria de visitar. Você vai então adicionar funcionalidades adicionais para esta aplicação, incluindo: Mapa de marcadores para identificar os locais populares ou lugares que gostaria de visitar, uma função de pesquisa para descobrir facilmente estes locais, e um listview para apoiar a navegação simples de todos os locais. Você vai então pesquisar e implementar APIs de terceiros que fornecem informações adicionais sobre cada um desses locais (tais como imagens do Street View, artigos da Wikipedia, Yelp comentários, etc).





> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: