quarta-feira, 6 de julho de 2016

Curso grátis de JavaScript Básico - A Linguagem de Programação da Web.

Curso grátis de JavaScript Básico - A Linguagem de Programação da Web.
Curso grátis de JavaScript Básico - A Linguagem de Programação da Web.
Resumo do curso

Estamos aqui para ajudá-lo a começar com JavaScript! Nos vinte anos ou mais desde o seu início, JavaScript tornou-se a língua franca da web, ou seja, tornou-se a principal ferramenta para criar conteúdo interativo na Internet.

Neste curso, você vai explorar a linguagem de programação JavaScript, criando uma versão interativa do seu currículo. Você vai aprender os fundamentos de programação JavaScript que você precisa enquanto a constrói novos elementos e seções para melhorar o seu currículo.

O que vou aprender?

Você irá desenvolver um currículo interativo que lê o conteúdo de seu currículo de um arquivo JSON e dinamicamente mostra o conteúdo dentro de um modelo fornecido. Você vai usar objetos, funções, condicionais e estruturas de controle para compor o conteúdo que será exibido no currículo.

Crie uma visualização de dados a partir de um conjunto de dados que conta uma história ou destaca as tendências ou padrões nos dados. Use tanto dimple.js ou d3.js para criar a visualização. Seu trabalho deve ser uma reflexão da teoria e prática da visualização de dados, como codificações visuais, princípios de design e comunicação eficaz.





> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: