quinta-feira, 31 de março de 2016

Quer estudar o Bacharelado em Sistemas de Informação EAD de graça? entra aqui!

Quer estudar o Bacharelado em Sistemas de Informação EAD de graça? entra aqui!
Quer estudar o Bacharelado em Sistemas de Informação EAD de graça? entra aqui!
O que é

A Universidade Aberta do Brasil é um sistema integrado por universidades públicas que oferece cursos de nível superior para camadas da população que têm dificuldade de acesso à formação universitária, por meio do uso da metodologia da educação a distância. O público em geral é atendido, mas os professores que atuam na educação básica têm prioridade de formação, seguidos dos dirigentes, gestores e trabalhadores em educação básica dos estados, municípios e do Distrito Federal.

Sistemas de Informação EAD

Os cursos oferecidos no âmbito do Sistema UAB são ofertados por instituições públicas de ensino superior (IPES). São gratuitos e a distância. As vagas são distribuídas em Polos de Apoio Presencial, onde ocorrem os encontros presenciais. Tais vagas são preenchidas por meio de processo seletivo realizado pelas IPES, tendo elas autonomia para decidir a melhor forma de seleção de seus cursos (ENEM, vestibular, outros). As vagas são destinadas ao público em geral, tendo os cursos de Licenciatura, reserva de vagas para professores da Educação das redes públicas estadual ou municipal. Porém, é recomendável verificar primeiramente, se há o curso preterido em um polo onde pretende realizar o curso, pois conforme informado anteriormente, há necessidade de frequência no polo para encontros presenciais, em alguns cursos, semanalmente. 

Clique aqui para pesquisar, no campo nome do curso digite Sistemas de Informação e clique em consultar para verificar quais IPES oferecem o curso.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: