quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Multinacional de TI oferece 3 mil bolsas de estudo para universitários.

Multinacional de TI oferece 3 mil bolsas de estudo para universitários.

A everis, em parceria com a Digital Innovation One, plataforma gratuita de educação em tecnologia para evolução de carreira, lançou a segunda edição do bootcamp everis New Talents, que contrata dezenas de novos talentos em diversas cidades do Brasil para seu programa de estágio. São 3 mil bolsas de estudo para universitários, para universitários que estejam morando ou tenham disponibilidade para morar em uma das seguintes cidades (ou cidades em áreas da região metropolitana dessas cidades): Uberlândia, Florianópolis, Recife, Brasília, Goiânia, Curitiba e Blumenau. A empresa everis é uma consultoria multinacional de negócios e TI do Grupo NTT Data.


O programa é gratuito e, ao final, os participantes recebem certificado e ainda poderão participar do processo seletivo de estágio na everis, com a possibilidade de trilhar caminho em uma multinacional de TI. Os interessados poderão escolher entre duas trilhas de aprendizagem on-line: sobre .NET ou Java. Ambas vão abordar as tecnologias desde os primeiros passos, orientação a objetos e testes, até desafios de projetos mais avançados como criar um catálogo de jogos on-line ou desenvolver testes unitários para validar uma API REST de gerenciamento de estoque de cerveja.



Além das atividades on-line, os devs terão mentorias hands-on com profissionais da everis, onde poderão ver codificação na prática e ainda conhecer o dia a dia desses profissionais na empresa. As inscrições do bootcamp everis New Talents 2 estarão abertas até 20 de setgembro e podem ser feitas pelo site da everis ( https://digitalinnovation.one/programa/everis-new-talents ) Os participantes deverão finalizar todas as experiências educacionais e, assim, iniciarem o processo seletivo na everis.





> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
> Cel: +55 92 99329-7545
> Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

> Cláudio Florenzano, Diretor Executivo.
> E-mail: c.luciano20@gmail.com

‍



Geeks Online: