sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Multinacional Dell oferta 1.000 vagas em cursos gratuitos na área de TI

Multinacional Dell oferta 1.000 vagas em cursos gratuitos na área de TI

Estava pensando em fazer um curso gratuito? A Dell Technologies, multinacional de tecnologia da informação (TI), está com inscrições abertas para 3 mil vagas em cursos gratuitos e online de qualificação profissional. 


Ao todo, são ofertadas 17 cursos nas áreas de Tecnologia e Negócios. Sobre os cursos gratuitos da Dell Os cursos gratuitos da multinacional Dell, que serão realizados por meio de uma plataforma EaD acessível, foram desenvolvidos pelo Centro de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da Dell (LEAD). O acesso ao conteúdo dos cursos gratuitos também poderá ser feito pelo aplicativo “Aprendizado Acessível”, disponível nas versões Android e iOS. 


A aprendizagem da Dell vai desde aulas de Inglês, conhecimentos básicos de tecnologia, até conteúdos mais densos de programação, atendimento ao cliente e empreendedorismo. Certificados válidos para todo o Brasil É importante ressaltar que nos conteúdos na área de desenvolvimento de software dos cursos gratuitos, são citados softwares de mercado. Portanto, o LEAD não garante acessibilidade desses programas. Os candidatos aprovados nos cursos de qualificação profissional da Dell Technologies receberão os certificados por meio eletrônico no prazo máximo de 60 dias.


[ SE INSCREVA AQUI ]   





> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: