sábado, 9 de maio de 2020

Google Cloud oferece treinamentos gratuitos online para profissionais de TI



Google Cloud oferece treinamentos gratuitos online para profissionais de TI
Google Cloud oferece treinamentos gratuitos online para profissionais de TI
O Google Cloud está oferecendo treinamentos gratuitos totalmente online para profissionais de TI, como recurso de aprendizado para quem deseja se aprofundar em conhecimentos em computação em nuvem. Durante 30 dias, será possível acompanhar cursos projetados com base em habilidades essenciais, como arquitetura, engenharia de dados e machine learning. O objetivo é preparar essas pessoas para resolver problemas reais e incentivar que elas busquem tirar sua certificação do Google Cloud.

Mais de 60 treinamentos estão disponíveis no Pluralsight e no Coursera. Os laboratórios práticos, disponíveis para todos os níveis de habilidade, e em diversos idiomas, estão disponíveis no Qwiklabs. Nos laboratórios, é possível aprender a criar protótipos de um aplicativo, analisar padrões climáticos, criar modelos de previsão e muito mais. Após os primeiros 30 dias de uso, as respectivas plataformas cobrarão uma taxa, caso o usuário opte por ampliar o tempo de estudo.

Inicialmente, as inscrições iriam até 30 de abril, porém, foram prorrogadas até o final de maio. Caso você tenha interesse, pode se inscrever por meio deste link.

Para complementar os estudos, serão oferecidos webinars conduzidos por especialistas do Google Cloud, que vão guiar demonstrações práticas de laboratório e responder perguntas ao vivo sobre vários tópicos, como machine learning na nuvem, execução de SAP no Google Cloud, aumento de eficiência, e muito mais. Interessados, podem se inscrever aqui, onde também está disponível a agenda completa, além da consulta do histórico de vídeos.





> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: