terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

BTG vai contratar 40 profissionais da área de TI

BTG vai contratar 40 profissionais da área de TI
BTG vai contratar 40 profissionais da área de TI
O BTG Pactual abriu inscrições para o Programa I-Traction 2020, que busca profissionais com graduação na área de Tecnologia da Informação (TI). Ao todo são 40 vagas para escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro.

As vagas são para formados entre julho de 2017 e julho de 2020. O banco de investimentos destaca que utiliza padrões de desenvolvimento como cloud, micro serviços, containers, serverless. Também linguagens como Java, Node, Angular, .Net, Python.

Segundo o BTG, é importante que o candidato seja proativo esteja pronto para aderência à cultura meritocrática e orientada a resultados. De acordo com a instituição financeira, pessoas com deficiências (PCDs) serão bem-vindas no processo seletivo.

Após as inscrições, que seguem até o dia 28 de fevereiro, será realizada a análise de currículos. Na sequência, os testes online, dinâmicas em grupo com os gestores de tecnologia no Rio e São Paulo e entrevista final com os sócios de tecnologia, o chamado I-Traction Day. Esta última etapa será realizada no dia 28 de março, quando os resultados serão anunciados. Os 40 selecionados iniciarão as atividades no banco em abril.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
> Cel: +55 92 99329-7545
> Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

> Cláudio Florenzano, Diretor Executivo.
> E-mail: c.luciano20@gmail.com

‍



Geeks Online: