sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Multinacional abre mais de 200 vagas de TI no Brasil

Multinacional abre mais de 200 vagas de TI no Brasil
Multinacional abre mais de 200 vagas de TI no Brasil
A Accenture, empresa de consultoria em gestão, tecnologia e outsourcing, visa contratar 100 profissionais de tecnologia até março e capacitá-los para trabalharem com a plataforma da Salesforce. Até o final de 2020, a empresa prevê chegar a mais de 200 contratações.

Os interessados podem consultar as vagas e se candidatar através da página da empresa no LinkedIn. A empresa abrirá vagas para analistas, consultores, desenvolvedores, líderes de projetos, especialistas e arquitetos.

Para participar do processo seletivo,  os interessados devem ter alguma experiência em outras tecnologias, mas principalmente muita vontade de aprender sobre a plataforma.

As vagas são para trabalhar nos escritórios de Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo. Os candidatos contratados pela empresa passarão por treinamento (sem custos) de 2 a 3 semanas com conteúdos desenvolvidos por funcionários da Accenture e da Salesforce.

De acordo com o diretor da Accenture, Rodrigo Afonso, a empresa fará o treinamento dos funcionários na prática após o período de curso e eles serão incentivados a buscar certificações para comprovar seu nível de especialização.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: