quinta-feira, 14 de novembro de 2019

PDFelement: um aplicativo essencial para editar, assinar e anotar todos os seus documentos

PDFelement: um aplicativo essencial para editar, assinar e anotar todos os seus documentos
PDFelement: um aplicativo essencial para editar, assinar e anotar todos os seus documentos
Seja para estudar ou preparar uma investigação, relatório ou contrato, os documentos em formato PDF tornaram-se um padrão de nossa rotina de trabalho. PDFelement é um aplicativo moderno que inclui uma ampla variedade de opções que tornam o gerenciamento, edição e anotação de documentos PDF um processo extremamente simples e amigável.

Estes são alguns dos recursos mais úteis do PDFelement para suas necessidades, seja você um estudante ou um profissional: 

Acesse todos os seus documentos na nuvem: PDFelement integra os principais serviços de nuvem, como Dropbox, Google Drive, OneDrive e iCloud, para que você possa continuar seu trabalho de onde estiver, sem depender de uma memória USB ou computador.

Edite o texto de todos os PDFsimagine que você acabou de preparar um relatório que acabou de exportar como PDF e encontrou um erro antes de enviá-lo. Com o PDFelement, basta selecionar o texto e modificar o que você precisa sem precisar voltar ao Word e salvá-lo novamente.


Marcar e pontuar: PDFelement possui uma ampla variedade de ferramentas parasublinhar, destacar e anotar tudo o que você precisa, facilitando seu aprendizado.

Assine seus documentos: Economize trabalho e recursos com a opção de assinar documentos do seu telefone celular, tablet e computador. Essa é uma excelente opção quando você precisa enviar um contrato ou um formulário assinado.

Combina e separa os seus documentos: Com PDFelement pode combinar diferentes pdfs em um arquivo ou não separar um documento em PDF. Uma opção muito útil quando você tem um documento muito grande e deseja apenas compartilhar uma seção com seus colegas.

Converter documentos: Você pode converter qualquer Word, Excel, Powerpoint, imagens e arquivos de texto para o formato PDF em algumas etapas simples.

Scanner: PDFelement inclui uma opção versátil para digitalizar imagens e documentos no formato PDF e editá-lo diretamente como qualquer documento de texto sem perder o formato e o design originais.

PDFelement está disponível em todas as plataformas e você pode baixá-lo nos seguintes links:

- IOS
- Mac 





> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: