quarta-feira, 7 de agosto de 2019

É profissional de TI? Veja estas vagas para trabalhar em casa

É profissional de TI? Veja estas vagas para trabalhar em casa
É profissional de TI? Veja estas vagas para trabalhar em casa
É desenvolvedor mobile, back-end ou front-end e está em busca de colocação? Então, esta pode ser uma boa oportunidade para você. A 4all vai contratar profissionais de qualquer lugar do mundo. Isso mesmo! São 30 vagas e o modelo de trabalho é home office. Os salários variam de R$ 3 mil a R$ 7 mil. Para se inscrever, basta visitar o site da empresa.

A ideia é aproveitar as facilidades da tecnologia e diminuir distâncias — atualmente, a 4all já tem colaboradores em Portugal, na Espanha e em diferentes cidades do Rio Grande do Sul (RS). A empresa acredita que, assim, tem mais chances de encontrar os talentos de que precisa.

O processo de seleção é feito remotamente e, depois da contratação, quando há possibilidade, o empregado é convidado a passar um período na sede da empresa em Porto Alegre. Os benefícios oferecidos aos trabalhadores remotos são os mesmos recebidos pelos que trabalham presencialmente. 

Quem nunca trabalhou nesse modelo não precisa se preocupar: o setor de Recursos Humanos (RH) da companhia desenvolveu um guia que ajudam tornar o home office viável. Nele, são abordados, por exemplo, a importância da disponibilidade de horários e dicas de cuidados com a saúde e a ergonomia do ambiente de trabalho.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: