sábado, 24 de agosto de 2019

DBServer oferece cerca de 120 vagas de TI

DBServer oferece cerca de 120 vagas de TI
DBServer oferece cerca de 120 vagas de TI
A DBServer Assessoria em Sistemas de Informação, desenvolvedora de sistemas em tecnologia, anunciou a abertura de cerca de 120 vagas de emprego para seus escritórios em Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP).

Essencialmente as vagas são para profissionais de TI ligados à área de desenvolvimento, negócio, qualidade de software e sustentação de sistemas que estão em operação. A lista de vagas pode ser encontrada no link.

A companhia desenvolve um conjunto de soluções personalizadas que colaboram com a transformação digital de empresas que atuam em setores variados como varejo, seguros, serviços de diagnósticos e outros.

Verner Heidrich, sócio-diretor da DBServer, considera que estamos no momento de olhar para a inovação como um todo para que a tecnologia ofereça ciclos de operação mais confiáveis. “Focamos para encontrar a coisa certa, auxiliando a produzir o melhor design, para construir do jeito certo e, assim, desenvolver o melhor software para cada cliente”, diz.

A DBServer inaugura uma nova fase nos serviços que oferecem aos seus clientes, agora com foco em Design + Build. Heidrich explica que a empresa tem planos de crescer no mínimo 300% só em São Paulo.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: