quarta-feira, 12 de junho de 2019

11 Empresas com vagas na área de TI em Santa Catarina

11 Empresas com vagas na área de TI em Santa Catarina
11 Empresas com vagas na área de TI em Santa Catarina
A taxa de desemprego no Brasil está em alta, mas algumas áreas no mercado de trabalho continuam a gerar oportunidades e carecem de mão de obra qualificada. Esse é o caso do setor de tecnologia da informação. Descubra quais são as empresas que oferecem vagas na área de TI em Santa Catarina.

De acordo com um relatório elaborado pela Brasscom, há uma sobra de vagas de emprego na área de tecnologia da informação. Estima-se que, até 2024, o setor vai necessitar de 420 mil novos profissionais. Dentro da área de TI, software e serviços é o segmento com maior potencial de crescimento.

Santa Catarina é um dos estados brasileiros com mais vagas abertas para TI. As cidades catarinenses reúnem mais de 16 mil negócios de tecnologia, que empregam cerca de 47 mil pessoas. Sobram oportunidades de emprego porque falta mão obra qualificada para ocupar os cargos disponíveis, especialmente nas cidades de Blumenau, Florianópolis e Joinville.

1 – HostGator

O HostGator se destaca como um dos maiores provedores de hospedagem do mundo. No momento, a empresa tem 14 oportunidades de trabalho disponíveis na capital catarinense, onde está localizado o principal escritório da América Latina. Serão contratados não só desenvolvedores, mas também analistas de suporte, designers, analistas de segurança da informação, entre outros profissionais.

2 – Softplan

Outra grande empresa de tecnologia que tem vagas de emprego é a Softplan, especializada no desenvolvimento de softwares de gestão. A companhia tem mais de 29 anos de história e conta com 1,9 mil colaboradores no seu time para atender 3 mil clientes. Quem tem experiência como desenvolvedor possui boas chances de ser contratado, afinal, há 130 postos de trabalho disponíveis.

3 – Dígitro Tecnologia

Com mais de 40 anos de história, a Dígitro é mais uma companhia consolidada no setor de tecnologia. Ela vai contratar 11 profissionais para trabalhar em sua sede, localizada em Florianópolis. Para quem não sabe, essa empresa é especializada no desenvolvimento de hardwares e softwares de inteligência e comunicação corporativa.

4 – Paradigma Business Solutions

A empresa, especializada nos segmentos de ETRM (Energy and Trade Risk Management), compras públicas e SRM (Supplier Relationship Management), tem oportunidades de trabalho para analistas de desenvolvimento e desenvolvedores em Florianópolis. Os interessados nas vagas só precisam acessar o site oficial da Paradigma Business Solutions e cadastrar o currículo online.

5 – DOT Digital group

Já ouviu falar da DOT Digital group? Essa é uma das maiores companhias do segmento de educação digital do Brasil. A empresa já tem 300 funcionários e pretende aumentar o time nos próximos meses. Há 16 vagas disponíveis na capital catarinense.

6 – Hiper

O escritório da Hiper está localizado em Brusque, uma das cidades mais pacíficas do Brasil e com IDH alto. A empresa, que desenvolve soluções tecnológicas para pequenos varejistas, vai contratar 6 profissionais para atuar nos seus negócios.

7 – GoGood

Com clientes como PayPal e Santander, a GoGood se destaca como uma das melhores plataformas de bem-estar corporativo. Atualmente, ela procura um profissional capacitado para atuar no setor de marketing.

8 – Effecti

Situada em Rio do Sul, a startup que desenvolve soluções para participantes de licitações vai recrutar programadores, representantes de desenvolvimento de negócio e profissionais para trabalhar com vendas internas. Conheça melhor as oportunidades da Effecti.

9 – Involves

Referência no âmbito de trade marketing brasileiro, a Involves mantém uma equipe com 190 funcionários e não para de ampliar os seus negócios. No momento, há uma oferta de 59 vagas de emprego, que contemplam 32 funções diferentes.

10 – Unifique

A Unifique é uma empresa que presta serviços de internet, telefonia e TV por assinatura em Santa Catarina. Em ritmo de crescimento, ela espera chegar à 1 milhão de casas no estado até 2025. Quem tem interesse nas vagas de emprego da companhia deve cadastrar o currículo online.

11 – Cheesecake Labs

Inspirada em empresas do Vale do Silício, a Cheesecake Labs é uma companhia que se preocupa com o bem-estar e a satisfação dos colaboradores. O escritório da startup de tecnologia digital em Florianópolis tem sala de jogos e uma atmosfera que favorece a criatividade. Há vagas abertas para business development representative e Android developer. Conheça a melhor a Cheesecake Labs e suas oportunidades.

A empresa, especializada nos segmentos de ETRM (Energy and Trade Risk Management), compras públicas e SRM (Supplier Relationship Management), tem oportunidades de trabalho para analistas de desenvolvimento e desenvolvedores em Florianópolis. Os interessados nas vagas só precisam acessar o site oficial da Paradigma Business Solutions e cadastrar o currículo online.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: