quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Topmind busca mais de 100 profissionais em TI

Topmind busca mais de 100 profissionais em TI
Topmind busca mais de 100 profissionais em TI 
A Topmind, empresa de prestação de serviços de TI no Brasil, está com 126 vagas abertas para profissionais de Tecnologia da Informação, sendo 109 para a cidade de São Paulo (SP) e 17 para Londrina (PR).

As oportunidades são para os cargos de Analista Programador Dot Net Sênior, Desenvolvedor Java Pleno e Sênior, Analista de Negócios de TI Pleno, Analista de Suporte Pleno e Infraestrutura Sênior, Analista Funcional (SAP MM, SAP SD e SAP HANA), Analista Sênior Sharepoint, Gerente de Projetos de Sistemas, Gerente de Projetos de Infraestrutura, Arquiteto de Soluções Cloud (AWS), DBA Oracle e SQL, Consultor SAP (PP/PM, SAP Localization, SAP Success Factor, BO/LUMIRA, SAP HANA BW e SAP HANA), Consultor Microsoft Cloud, Desenvolvedor Python, Analista de Power BI e Field Services. Algumas das posições, além de certificações técnicas, também exigem Inglês fluente e e/ou avançado.

A companhia oferece contratação CLT para todas as posições, incluindo benefícios compatíveis com o mercado. Além disso, a companhia afirma que o profissional contratado conta com a possibilidade de crescimento dentro de uma empresa que tem expandido suas operações no Brasil e em outros países.

Com 15 anos de atuação no mercado, a Topmind conta com mais de 350 funcionários. No Brasil, atende clientes em mais de 560 cidades. Também está presente no Chile, México, Argentina e Colômbia.

Os candidatos interessados devem enviar seus dados e o currículo atualizado para o e-mail rh@topmind.com Para mais informações sobre os requisitos exigidos para estas e outras vagas, acesse: www.topmind.com.br/trabalhe-conosco




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
> Cel: +55 92 99329-7545
> Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

> Cláudio Florenzano, Diretor Executivo.
> E-mail: c.luciano20@gmail.com
> Facebook:

‍



Geeks Online: