quinta-feira, 12 de julho de 2018

ContaAzul tem 60 vagas para desenvolvedores.

ContaAzul tem 60 vagas para desenvolvedores.
ContaAzul tem 60 vagas para desenvolvedores.
A ContaAzul, plataforma que conecta donos de negócio e contadores, está em busca de 60 desenvolvedores para reforçar sua equipe de tecnologia. As oportunidades incluem posições dos níveis pleno e sênior, tanto para a sede da companhia em Joinville (SC) quanto para o recém-inaugurado escritório em São Paulo (SP).

As novas oportunidades visam dar suporte ao crescimento acelerado da empresa, que recentemente recebeu um aporte de 100 milhões de reais e tem planos de trazer para o mercado um conceito inédito de plataforma em nuvem na qual donos de negócio e contadores trabalham juntos, em tempo real, com a mesma versão dos dados.

A vagas são para cargos como desenvolvedores back e front-end, engenheiros de segurança da informação, gestores de engenharia de software e UX designers.

Atualmente, a ContaAzul conta com 350 colaboradores e tem a expectativa de crescer próximo aos 100% nos próximos três anos e encerrar 2018 com o dobro do time que a empresa tinha em 1 de janeiro.

“Devemos fazer outras 260 contratações ao longo do ano e estamos em busca de profissionais motivados e que se identifiquem com a nossa cultura. Queremos no nosso time pessoas que tenham brilho no olho, postura de dono e vontade de contribuir para o sucesso do dono de negócio brasileiro”, afirma Karin Ramos, líder de Recursos Humanos.

“Os nossos desenvolvedores têm desafios robustos e temos a preocupação constante de oferecer um ambiente de trabalho agradável e com profissionais que são considerados referência em suas áreas de atuação. Com isso, aqueles que se juntarem ao nosso time terão a possibilidade de se desenvolverem profissionalmente, mas também pessoalmente”, complementa Karin.

Além de aumentar os times de desenvolvimento de produto, a ContaAzul possui outras 40 vagas para as demais áreas da companhia como comercial, dados, desenvolvimento de produto, experiência do cliente, marketing e recursos humanos.

Todas as informações sobre as posições, como os benefícios e localidades, além do espaço para o cadastro dos candidatos, estão disponíveis no site: https://contaazul.com/carreiras/vagas/




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: