quarta-feira, 18 de abril de 2018

Venturus abre mais de 30 vagas para profissionais de TI

Venturus abre mais de 30 vagas para profissionais de TI
Venturus abre mais de 30 vagas para profissionais de TI
O Venturus Inovação & Tecnologia anuncia a abertura de 33 vagas para profissionais de Tecnologia da Informação (TI).

As oportunidades, para início imediato, são para graduados ou graduandos em Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas afins, além de profissionais com conhecimento e experiência em desenvolvimento de software. As oportunidades incluem desenvolvedor de aplicativos Mobile, C, Node.Js, estagiários, entre outras. Para conferir todas e se candidatar, acesse este link

Além dos benefícios oferecidos pelo Venturus, como convênio médico e odontológico, vale refeição e alimentação, transporte fretado, horário flexível, entre outros, os candidatos selecionados para as vagas, terão a oportunidade de trabalhar em uma das companhias nacionais mais bem avaliadas pelos seus funcionários. O Venturus está entre as 30 PMEs mais amadas no ranking Great Place to Work TI e Telecom.

“Com tecnologia e inovação, desenvolvemos projetos que impactam positivamente a vida de pessoas no mundo inteiro”, essa é a percepção que os funcionários têm da empresa, afirma Mariane Abrucez, supervisora de Recursos Humanos do Venturus. “O nosso maior compromisso é o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores, que é o nosso capital mais valioso”, ressalta.

Atualmente, a empresa possui mais de 300 funcionários feras em desenvolvimento de software, hardware, e outras soluções tecnológicas inovadoras.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: