terça-feira, 4 de julho de 2017

Operadora Oi tem 118 vagas para diversas áreas de formação entre elas TI.

Operadora Oi tem 118 vagas para diversas áreas de formação entre elas TI.
Operadora Oi tem 118 vagas para diversas áreas de formação entre elas TI.
As inscrições para as novas vagas já estão abertas e devem ser feitas no www.vagas.com/oi A admissão será imediata. Serão recrutados 118 profissionais, sendo que dez destas vagas se destinam a ex-alunos do NAVE (Núcleo Avançado em Educação) do Rio de Janeiro, que serão contratados como residentes digitais. O NAVE é um programa do Oi Futuro, instituto de responsabilidade social da Oi, que forma jovens para as economias digital e criativa, com foco na produção de games, aplicativos e produtos audiovisuais.

O programa, desenvolvido em parceria com as Secretarias de Estado de Educação do Rio de Janeiro e Pernambuco, oferece ensino médio integrado e profissionalizante. Além de obter formação técnica, os estudantes do NAVE são incentivados a desenvolver o espírito empreendedor e a estabelecer suas primeiras conexões profissionais, por meio de projetos e eventos de integração com o mercado de inovação.

As vagas são para atuação no Rio de Janeiro e estão abertas a profissionais de diversas áreas de formação, entre elas engenharia, sistemas de informação, ciência da computação, rede de computadores, rede de telecomunicações, análise de sistemas, tecnologia da informação, administração, economia, estatística, marketing, publicidade e propaganda, jornalismo e design.

A Oi está adotando uma abordagem inovadora nesta seleção, em que o candidato não precisa de graduação para participar do processo seletivo de parte das vagas, já que nesta área a formação profissional ocorre muitas vezes com cursos técnicos e específicos ou de duração inferior a um curso superior.

“Estamos procurando pessoas com perfis diversificados e com habilidades necessárias para acelerar o processo de transformação digital da Oi, não apenas os graduados nas formações tradicionais. É uma abordagem inovadora, que valoriza profissionais apaixonados pelo mundo digital, pela construção colaborativa e que estejam dispostos a usar seu talento alinhado ao nosso propósito” afirma Alexandre Sena, diretor de Gente e Gestão da Oi.

O processo seletivo terá etapas online e uma presencial, dependendo das vagas, incluindo análise de perfil, provas online, jogo de negócios com a participação de executivos e entrevista com a área de Gente e gestores da Oi. Além de remuneração compatível com o mercado, a Oi oferece plano de celular, participação nos lucros, vale transporte, vale alimentação, previdência privada, plano de saúde e seguro de vida.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: