quarta-feira, 5 de julho de 2017

18 empresas do Canadá oferecem 150 vagas para área de TI.

18 empresas do Canadá oferecem 150 vagas para área de TI.
18 empresas do Canadá oferecem 150 vagas para área de TI.
Empresas da província de Quebec estão recrutando brasileiros qualificados na área de TI. Ao total, são dezoito empresas na área de TI que oferecem 150 vagas, para diferentes perfis profissionais. Entre as empresas, estão: V-NEO, COFOMO, Alythia, Systematix, Abacus, Nexio, Momentum, LGS e Ubisoft.

Formação:

Para as vagas de TI a exigência é nível universitário. O que conta muito são as certificações e conhecimentos das linguagens de programação.

As entrevistas serão entre os dias 11 e 19 de setembro, mas os candidatos poderão se inscrever até dia 13 de agosto de 2017.

Algumas das vagas disponíveis: Desenvolvedor Java Full Stack, Desenvolvedor .NET Sênior, Desenvolvedor Fornt-End Sênior, Desenvolvedor Back-End Java, Especialista DevOps Linux, Desenvolvedor C# .NET, Desenvolver web PHP, Especialista em Cloud, Administrador de banco de dados, Analista Big Data, Administrador de sistema Linux, Devops.

Para conhecer as vagas, acesse: Empregos disponíveis.

Para conhecer os perfis das empresas, acesse: Empresas participantes.

Mesmo que não tenha encontrado nenhuma vaga para seu perfil, você pode cadastrar seu currículo para futuras oportunidades, através desse formulário.

Aos aprovados, as empresas vão solicitar a assinatura de contrato de trabalho. É este documento que vai permitir que o profissional obtenha a autorização e um visto de trabalho para viver e trabalhar na província de Québec.

O candidato não terá custos para obter essa autorização de trabalho. É o seu futuro empregador que se encarregará de iniciar o processo junto ao governo canadense e dar as orientações necessárias aos profissionais para que juntamente realizem a demanda. [ Fonte: Tech Dicas ]




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: