sexta-feira, 22 de julho de 2016

Curso grátis de Introdução à Programação Java da San Jose State University.

Curso grátis de Introdução à Programação Java da San Jose State University.
Curso grátis de Introdução à Programação Java da San Jose State University.
Resumo do curso

Neste curso introdutório, você vai aprender e praticar conceitos essenciais de ciência da computação utilizando a linguagem de programação Java. Você vai aprender sobre Programação Orientada a Objetos, uma técnica que permite que você use o código escrito por outros programadores em seus próprios programas. Você vai colocar suas novas habilidades de programação Java à prova através da resolução de problemas do mundo real enfrentados pelos engenheiros de software.

Por que fazer este curso?

Java é uma das linguagens de programação mais populares usada por desenvolvedores de software hoje. É a linguagem usado no desenvolvimento de aplicativos Android, e também é comumente usado no desenvolvimento web back-end. Se você é novo em programação e deseja inserir qualquer um destes campos, este curso é um ótimo lugar para começar.

Mesmo se você não tem uma trajetória de carreira em mente, programação Java é uma ótima opção para codificadores de primeira viagem, devido à sua popularidade e facilidade de uso. Este curso irá fornecer-lhe uma base sólida em ciência da computação e conceitos de programação orientada a objetos, bem como guiá-lo no caminho do sucesso como um engenheiro de software.





> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: