sexta-feira, 22 de julho de 2016

Curso grátis de Desenvolvendo Apps Android do Google.

Curso grátis de Desenvolvendo Apps Android do Google.
Curso grátis de Desenvolvendo Apps Android do Google.
Resumo do curso

Fundamentos do Android combina teoria e prática para ajudá-lo a construir grandes aplicativos da maneira certa. Neste curso, você vai trabalhar com instrutores passo-a-passo para construir um aplicativo Android conectado à nuvem, e aprender as melhores práticas de desenvolvimento móvel e desenvolvimento do Android em particular.

Por que fazer este curso?

Com mais de 1 bilhão de dispositivos Android já ativados, o Android representa uma oportunidade incrível para desenvolvedores.

Com o Android crescendo além de smartphones, ele se tornará o cérebro por trás computação invisível, onipresente e conectada à nuvem. As habilidades que você aprende neste curso vai ajudá-lo a criar aplicativos impressionantes para smartphones e tablets hoje e prepará-lo para as oportunidades emocionantes no futuro do Android.

Ao final deste curso, você vai construir um app Android conectado à nuvem e compreender as ferramentas, princípios e padrões que sustentam todo o desenvolvimento Android. Você vai entender os desafios associados com o desenvolvimento para o ambiente móvel (e como superá-los), aprender a construir uma grande experiência do usuário para dispositivos Android, e aplicar esse conhecimento em seus próprios projetos.





> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: