segunda-feira, 25 de julho de 2016

Curso grátis de Introdução ao HTML e CSS.

Curso grátis de Introdução ao HTML e CSS.
Curso grátis de Introdução ao HTML e CSS.
Resumo do curso

HTML e CSS são linguagens de marcação e os blocos de construção que compõem a web. Este curso é chamado de "Uma Nova Abordagem a Introdução HTML e CSS", porque não segue o padrão usual de outros cursos e tutoriais que você encontrar na Internet. Normalmente, HTML e CSS são ensinados com foco na sintaxe da linguagem. Mas saber sintaxe por si só não permite a criação de uma página web a partir de um design. Você precisa saber por onde começar e como abordar a tarefa, em outras palavras - você precisa aprender a pensar como um desenvolvedor front-end.

Neste curso você vai aprender a converter modelos de design digitais em páginas estáticas. Vamos ensiná-lo como abordar um layout de página, como quebrar um modelo em elementos de página, e como implementar isso em HTML e CSS.

Você também vai aprender sobre técnicas de design responsivo, que são cada vez mais importantes em um mundo onde os dispositivos móveis e telas de TV são cada vez mais utilizados para procurar informação e entretenimento.





> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: