terça-feira, 6 de outubro de 2015

Locaweb abre programa de recrutamento com 20 vagas para Desenvolvedores.

Locaweb abre programa de recrutamento com 20 vagas para Desenvolvedores.
Locaweb abre programa de recrutamento com 20 vagas para Desenvolvedores.
A Locaweb está lançando o programa de recrutamento “Quero Ser Dev Locaweb”, para atrair talentos de tecnologia e driblar a carência de profissionais especializados na área de TI. Os interessados podem se inscrever no site www.queroserdevlocaweb.com.br entre 5 e 31 de outubro para participar da fase de seleção dos currículos.

O objetivo do programa é selecionar 20 estudantes ou recém-formados nos cursos de Estatística, Matemática, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Sistemas da Informação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas, que sejam apaixonados por linguagens de programação. Os escolhidos irão participar do projeto de capacitação de 5 horas diárias na Campus Code (www.campuscode.com.br), entre janeiro e fevereiro de 2016. Os candidatos serão capacitados em Ruby on Rails, Arquitetura MVC, Git, Testes, HTML 5, CSS 3 e Javascript.

Essas linguagens serão praticadas na execução de dois projetos reais de software, e os candidatos vão programar junto com profissionais experientes da Locaweb. Ao final, os desenvolvedores que mais se destacarem serão contratados para as áreas de Enterprise Applications e Engenharia da Locaweb. “Resolvemos investir em um programa intensivo e com foco na prática para jovens que sejam aficionados por linguagens de programação e queiram entrar no mercado de trabalho”, diz Claudia Ajbeszyc, gerente de RH da Locaweb.

A companhia procura por profissionais com perfil proativo, principalmente na resolução de problemas, que saibam trabalhar em equipe, tenham flexibilidade para desenvolver em diferentes linguagens, além de atitudes positivas e investigativas.





> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: