quinta-feira, 8 de outubro de 2015

CI&T abre 100 vagas para Programa de Estágio 2016.

CI&T abre 100 vagas para Programa de Estágio 2016

CI&T abre 100 vagas para Programa de Estágio 2016

A CI&T, especialista global em soluções digitais, anunciou que está com 100 vagas abertas para seu Programa de Estágio 2016. As oportunidades são para as cidades de Campinas (SP) e Belo Horizonte (MG). Os interessados poderão obter mais informações no site da CI&T, em start.ciandt.com. Também deverão realizar um desafio on-line até 13/10, por meio do desafio.ciandt.com. Os classificados na primeira fase serão convidados para participar de um Hackathon, em 7/11, onde a CI&T selecionará os novos talentos para estágio a partir de fevereiro de 2016.

O Hackathon terá como temas a acessibilidade, beacons e Internet das Coisas (IoT). "Nosso Programa de Estágio é para pessoas apaixonadas por tecnologia, motivadas por desafios e que buscam se envolver em projetos inovadores. Realizaremos uma maratona de programação e queremos ver nossos futuros estagiários com a mão na massa ou no código!", destacou Marília Honório, gerente de contratações e engajamento da CI&T.

As vagas são para estagiar 6h por dia (30h semanais) e destinadas a estudantes do ensino técnico ou superior. É preciso ser estudante de graduação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Matemática, Estatística, Física e outros similares, com previsão de conclusão até dezembro de 2017. Já os alunos do técnico devem concluir o curso em uma dessas áreas até dezembro de 2015, com a possibilidade de estagiar em 2016 e 2017.

Programa de Estágio 2016 da CI&T
 
100 vagas de estágio abertas
Localidades: Campinas (SP) e Belo Horizonte (MG)
1a fase, desafio on-line até 13/10: desafio.ciandt.com
2a fase, Hackathon (temas: acessibilidade, beacons e IoT): 7/11
Quem pode se candidatar: estudantes do ensino técnico ou superior em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Matemática, Estatística, Física e outros similares.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: