terça-feira, 30 de junho de 2015

Estudantes de Sistemas de Informação da UFC criam app para localizar Advogados.

Estudantes de Sistemas de Informação da UFC criam app para localizar Advogados.
Estudantes de Sistemas de Informação da UFC criam app para localizar Advogados.
O aplicativo chamado “Easy Advogados“ foi lançado, ainda em fase experimental, na tarde da última terça-feira (23), durante Sessão Ordinária do Conselho Consultivo OAB Jovem do Ceará.

O projeto começou a ser desenvolvido há um ano pelos estudantes Daniel Zanata e Luís Siqueira, do 6º semestre, e Wítalo Benício (concludente do curso), que montaram uma empresa e apresentaram a ideia do aplicativo ao presidente da OAB-CE, Valdetário Monteiro.

O serviço disponível para smartphones e tablets possibilita a busca de advogados por nome, área de atuação, localização pela proximidade ou pela cidade. E também oferecerá a opção de busca de processos no portal e-SAJ e no Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE).

Os advogados inscritos na OAB do Interior e da Capital têm a opção de ativar seu cadastro, ficando a critério de cada um. “O aplicativo vai facilitar o acesso dos clientes com o advogado, e de advogados com advogados. A ideia é que seja nacional, mas por enquanto está só no Ceará. Seria interessante para todas as regiões”, conclui Daniel Zanata.

Serviço

Os usuários das plataformas iOS e Android já podem fazer o download no site do aplicativo: www.easyadvogados.com

Fonte: http://www.quixada.ufc.br





> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: