quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Faculdade lança curso inédito de Sistemas de Informação em Comunicação e Gestão.

Sala do curso tem design moderno. Foto: Divulgação.

A Faculdade ESPM chamou nossa atenção ao lançar um 'novo' curso de Sistemas de Informação, que promete formar o profissional completo da área.

Chamado de Sistemas de Informação em Comunicação e Gestão, o curso reúne o conhecimento técnico de desenvolvimento, aplicado à expertise da ESPM em comunicação e gestão de negócios. 

É como se fosse a fusão das áreas Administração, Design, Jornalismo e Relações Internacionais, somado a Sistemas de Informação.

Nos dois primeiros anos, o curso oferece uma formação técnica básica, como aulas de linguagem de programação, desenvolvimento de sistemas, gestão de projetos e design de softwares. Já nos dois anos finais, o aluno pode optar por três diferentes trilhas de especialização: Desenvolvimento de Aplicativos Web e Mobile, Gerenciamento de Games, e Digital Business Intelligence.

Trata-se de um curso único, que transforma os alunos em profissionais completos, prontos para atuar no mercado, criando valor para produtos, serviços e marcas.

ESPM também implantou salas especiais para o novo curso.

Salas de aulas futuristas.

SALA TECH: Inspirado nos melhores centros de inovação do mundo, o laboratório facilita a aplicação de metodologias de aprendizado, favorecendo discussões, apresentações e compartilhamento. 

Se quiser conhecer mais CLIQUE AQUI.


 




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: