domingo, 31 de janeiro de 2021

Banco Inter oferece 30 mil bolsas de estudo gratuitas para desenvolvedores

Banco Inter oferece 30 mil bolsas de estudo gratuitas para desenvolvedores

O Inter distribuirá, ao longo de 2021, 30 mil bolsas de estudo online e gratuitas para formação de desenvolvedores em todo o país. A iniciativa faz parte de uma parceria entre o hub de inovação, Órbi Conecta, e a plataforma de cursos Digital Innovation One, além das empresas mineiras Localiza, MRV e o próprio Inter.


Na terça-feira, 2/2, às 19h, o Inter realizará uma live para o lançamento do programa. Durante o evento, serão apresentadas a trilha de formação, a cultura #sanguelaranja e o perfil de profissionais que podem somar ao time de tecnologia da empresa. 


Após a live, os interessados já podem se inscrever e participar do primeiro bootcamp, onde serão disponibilizadas 10 mil bolsas. As inscrições podem ser feitas de 2 a 27 de fevereiro, pelo site do programa. Os alunos terão até 75 dias para concluir uma jornada de 80 horas de formação em Java. 


Cada empresa criará bootcamps de estudo com suas próprias trilhas de conhecimento dentro da plataforma DIO. Os profissionais interessados terão a oportunidade de aprender as linguagens de programação mais demandadas pelo mercado. Além disso, os times de RH e TI das três empresas acompanharão o desempenho dos estudantes e poderão entrar em contato com aqueles que mais se destacarem. 





> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: