terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Cognizant contrata mulheres para programa ‘Women in Tech’

Cognizant contrata mulheres para programa ‘Women in Tech’
Cognizant contrata mulheres para programa ‘Women in Tech’
São 40 posições para trabalhar na companhia com chances de crescimento profissional na área de TI. A Cognizant, empresa de tecnologia para negócios, abriu vagas de trainee para o programa Aprendiz Women in Tech, iniciativa que visa estimular, treinar e capacitar mulheres que estão cursando ou terminaram o ensino médio a atuar na área de TI. Durante 18 meses, a profissional trabalhará 6 horas por dia, de segunda a sexta-feira, com direito a vale-refeição, vale-transporte, convênio médico e salário compatível com o mercado.

Ao fim do programa, haverá possibilidade de efetivação e crescimento profissional na Cognizant. As vagas são para diversas áreas: digital business, suporte, operações e área corporativa. Para participar do processo seletivo, basta ter entre 17 e 21 anos, estar cursando o terceiro ano ou ter concluído o ensino médio. Para se candidatar, acesse careers.cognizant.com/br/pt até dia 21 de fevereiro.

Segundo Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio do IBGE, só 20% dos profissionais que atuam no mercado de TI são mulheres. Outro levantamento divulgado ano passado pela Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro (Softex) mostrou que, em dez anos, não apenas diminuiu a proporção de mulheres no mercado de tecnologia de informação (TI) como aumentou a diferença salarial entre elas e os homens.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: