terça-feira, 26 de novembro de 2019

Amazon oferece vagas para recém-formados em tecnologia no Brasil

Amazon oferece vagas para recém-formados em tecnologia no Brasil
Amazon oferece vagas para recém-formados em tecnologia no Brasil
A Amazon, uma das empresas mais conhecidas do ramo tecnológico, anunciou que a Amazon Web Services está com vagas abertas para recém-formados em tecnologia no Brasil. A AWS é uma provedora de serviços de computação em nuvem como, armazenamento, banco de dados, networking, analitycs, robótica, machine learning e inteligência artificial.

Ao todo são 18 vagas disponíveis para o Tech Program da empresa, visando principalmente profissionais em início de carreira. A experiência dura em torno de 12 meses, com o intuito de aprofundar o conhecimento técnico dos escolhidos.

Com duas fases, o projeto primeiramente foca no aprendizado dos participantes, disponibilizando cursos voltados para ciência e tecnologia. Em seguida, os candidatos acompanham os times de atendimento ao cliente da AWS.

Requisitos

Formação recente (há até dois anos), preferencialmente em cursos relacionados à matemática, ciência, engenharia e tecnologia
Inglês avançado
Conhecimento de linguagem programática Java, C++ ou C
Conhecimento de sistema operacional Unix, Linux e/ou Windows
Familiaridade com o ramo de Segurança e banco de dados
A inscrição está disponível até dia 29 de dezembro de 2019 no site de empregos da própria Amazon. As duas etapas mencionadas anteriormente estão previstas para dezembro e janeiro.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: