domingo, 20 de outubro de 2019

Empresa de tecnologia está com 70 vagas abertas para área de TI

Empresa de tecnologia está com 70 vagas abertas para área de TI
Empresa de tecnologia está com 70 vagas abertas para área de TI
A Compasso, empresa focada no desenvolvimento de soluções transformação digital para o mercado corporativo, está com 70 vagas abertas na área de TI em diversas regiões do Brasil.  

A maioria das novas posições de trabalho está voltada ao desenvolvimento de soluções na área de transformação digital, por meio de tecnologias como RPA (Robotic Process Automation), chatbots, voice commerce, reconhecimento facial, IOT e Big data. Os quatro principais perfis buscados são o de desenvolvedores, arquitetos de software, engenheiros e cientistas de dados.

Alexis Rockenbach, diretor da Compasso, acredita que práticas de fomento à capacitação de profissionais são um diferencial significativo. “Procuramos candidatos que tenham em seu mindset a cultura ágil, sejam incansáveis na busca do novo, valorizem o fato de poder trabalhar em uma companhia com um ambiente altamente colaborativo e na qual possam explorar novas tecnologias de ponta. Por isso, buscamos levar oportunidade de crescimento para nossos talentos, oferecendo ambiente propício ao aprendizado e às mais modernas plataformas e tecnologias”, comenta.

As vagas estão distribuídas nos Delivery Centers da Compasso, localizados em: São Paulo (SP), Jaguariúna (SP), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Recife (PE), Passo Fundo (RS), Erechim (RS), Rio Grande (RS) e Chapecó (SC). Para conferir a lista completa de vagas e se candidatar, acesse: https://compasso.gupy.io




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: