domingo, 5 de maio de 2019

ThoughtWorks busca profissionais de TI em início de carreira

ThoughtWorks busca profissionais de TI em início de carreira
ThoughtWorks busca profissionais de TI em início de carreira
Programa de desenvolvimento de carreira da companhia tem duração de dois anos e inclui 5 semanas de treinamento na Índia ou China

A consultoria de software ThoughtWorks anunciou nesta semana que está com inscrições abertas para o seu programa Desenvolve, que é voltado para pessoas em início de carreira que querem um impulso para se desenvolverem e construírem um futuro na área de tecnologia.

Com duração de dois anos no total, o programa é voltado para os escritórios da companhia em Belo Horizonte, Porto Alegre e Recife, e começa com um treinamento imersivo de cinco semanas na Índia ou na China – a ThoughtWorks University.

De acordo com a empresa, as vagas abertas são para desenvolvedores de software, analistas de negócios (BA), analistas de qualidade (QA) e designers de experiência (UX) e são distribuídas nas capitais citadas acima. Até julho deste ano, 31 novas vagas para o programa serão abertas.

Durante os dois anos do Desenvolve, aponta a companhia, as pessoas recém-contratadas poderão aprender sobre a cultura da empresa, consultoria e habilidades técnicas, entendimento do negócio da ThoughtWorks numa perspectiva global, a metodologia de trabalho focada nas práticas ágeis, valores e liderança.

Cada participante é acompanhado por uma pessoa mentora que auxilia em seu desenvolvimento dentro da organização, traçando a sua própria jornada ao fim do programa. De acordo com a Thoughtworks, essa é uma oportunidade para quem está no início da carreira ou que tenha pouco tempo de experiência.

O processo seletivo acontecerá até o dia 08 de julho deste ano para turmas em Maio, Julho e Setembro da ThoughtWorks University. Para saber mais sobre o programa e sobre as vagas abertas, basta acessar o site oficial do Desenvolve: https://www.thoughtworks.com/desenvolve




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: