quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Analista de TI confecciona faixa e pede emprego nas ruas do DF

Analista de TI confecciona faixa e pede emprego nas ruas do DF
Analista de TI confecciona faixa e pede emprego nas ruas do DF
O universitário Dário da Silva, de 30 anos, está há seis meses desempregado. Após enviar currículos para diversas empresas, sem resultado, resolveu tentar um método mais criativo: confeccionou uma faixa com suas qualificações e a levou para a rua.

Graduando em análise e desenvolvimento de sistemas, Dário possui curso técnico em informática e tem experiência como programador web e supervisor de tecnologia da informação (TI). Seu último trabalho foi em uma empresa de engenharia.

Esta quinta-feira (10/1) é o terceiro dia em que o estudante ostenta a faixa ao lado do Brasília Shopping. Morador de Águas Lindas (Goiás), ele faz o trajeto de ônibus até o local, que dura cerca de uma hora. Nesses dias, ele só retornou para casa depois das 17h.

A partir do mês que vem, já não recebo o seguro-desemprego. Minha esposa também está sem trabalhar e as contas estão muito apertadas. Então, realmente preciso de emprego" - Dário da Silva, universitário

O rapaz relata que a ideia começou a surtir efeito. Nas redes sociais, ele recebeu o suporte de muitas pessoas com a divulgação. “Enquanto não der certo, vou ficar aqui com a faixa”, garante




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
> Cel: +55 92 99329-7545
> Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

> Cláudio Florenzano, Diretor Executivo.
> E-mail: c.luciano20@gmail.com
> Facebook:

‍



Geeks Online: