quinta-feira, 3 de maio de 2018

Microsoft abre inscrições para treinamento de programação com Xamarin

Microsoft abre inscrições para treinamento de programação com Xamarin
Microsoft abre inscrições para treinamento de programação com Xamarin
A Microsoft anunciou a abertura das inscrições para a Maratona Xamarin, que, a partir de 22 de maio de 2018, vai disponibilizar nove módulos de treinamento para desenvolvedores. Nesta versão avançada da maratona, os participantes poderão aprofundar os conhecimentos no desenvolvimento de aplicativos multiplataforma, utilizando Xamarin. As inscrições podem ser feitas por meio deste link

Os participantes também poderão explorar os recursos do Visual Studio App Center, para ganhar produtividade no aplicativo, passando por fases como teste, analytics e distribuição.

Para participar, os desenvolvedores deverão ter conhecimento prévio de Xamarin, Microsoft Visual Studio, C#, XAML, .NET e Azure. Além disso, é necessário ter o Visual Studio 2015 ou 2017 Community com as atualizações mais importantes para o Xamarin e uma conta gratuita para desenvolvedores no Azure Free Trial. Os participantes receberão gratuitamente 200 dólares em créditos para usar em qualquer produto Azure por 30 dias e 12 meses de acesso a mais de 25 produtos.

É possível obter esses conhecimentos por meio dos treinamentos básico e intermediário disponíveis no Microsoft Virtual Academy e no YouTube.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: