domingo, 1 de abril de 2018

8 cursos de grande importância sobre redes e segurança computacional. Inscreva-se agora mesmo!

8 cursos de grande importância sobre redes e segurança computacional. Inscreva-se agora mesmo!
8 cursos de grande importância sobre redes e segurança computacional. Inscreva-se agora mesmo!
Curso REDES DE COMPUTADORES: Curso ideal para quem quer aprender a planejar, implementar e auditar redes cabeadas e wireless de 02 a 200 computadores. Neste curso você também aprenderá a configurar uma rede em sistemas Linux e Windows. É um curso de 40 horas de aula.

Curso INFRAESTRUTURA DE REDES: Inclui Administração de Sistemas Linux, Servidores Linux e Windows Server 2012. É um curso de 120 horas de aula.

Curso CLOUD COMPUTING: Virtualização com Citrix Xenserver, cloud privado e público, flexibilização e redução de custos, ferramentas de virtualização, mercado de TI para profissionais de Infraestrutura e muito mais, você irá aprender na prática com esse curso. É um curso com 40 horas de aula.

Curso ADMINISTRAÇÃO DE SISTEMAS LINUX: Este curso é importante para aprender como administrar e trabalhar com sistemas operacionais Linux, assim como serve de reforço para estudos de preparação para LPI nível 1. É um curso ideal para quem deseja aprender como realizar rotinas administrativas, administrar usuários e sistema operacional Linux completamente. É um curso com 40 horas de aula.

Curso SAMBA 4: Aprenderá a montar o servidor de arquivos com melhor relação custo benefício. O samba é atualmente a melhor solução para servidor de arquivos em redes heterogêneas. É um curso com 20 horas de aula.

Curso HACKER INVESTIGATIVO: Pentest em Celulares, Cyber Space, Ethical Hacker e tipos de ataques, Arsenal do Kali Linux e Perícia Forense computacional. Outro ponto importante é que serão estudados temas relevantes, como Programação Neolinguística-PNL, Inteligência Emocional Aplicada, e outros. É um curso com duração de 160 horas de aula.

Curso KALI LINUX: Aulas sobre técnicas hackers e/ou técnicas utilizadas por especialistas em segurança da informação. O Kali Linux é a distribuição Linux mais utilizada para análise de vulnerabilidades em redes de computadores e testes de penetração (pentest). São mais de 300 ferramentas disponíveis no sistema e que podem ser utilizadas para avaliar os níveis de segurança de sistemas computacionais e redes. É um curso com mais de 80 horas de aula.

Curso PERÍCIA FORENSE: Investigação de tudo que estiver em formato digital, seja computadores, dispositivos móveis, pessoas e muito mais. É ótimo para adquirir conhecimentos necessários sobre como planejar e executar uma investigação digital completa em sistemas operacionais e arquivos digitais. Sistemas operacionais utilizados: Windows e Linux. É um curso com 120 horas de aula.


Colaboração: Marcos W. S. Fróes




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: