terça-feira, 5 de setembro de 2017

Universidade oferece 24 mil vagas para cursos gratuitos de TI.

Universidade oferece 24 mil vagas para cursos gratuitos de TI.
Universidade oferece 24 mil vagas para cursos gratuitos de TI.
Já pensou em fazer um curso profissionalizante na área de Tecnologia da Informação? E se não tiver que pagar nada por ele? Se interessou pela oportunidade, então corra para fazer o cadastro na Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (Uaitec), instituição do Governo de Minas.

São ofertadas 24 mil vagas em todo o Estado para os cursos de Web Designer, Analista de Mídias Sociais, Desenvolvedor de Jogos, Desenvolvedor de Aplicativos, Programador Web e Programador de Sistemas. As inscrições devem ser feitas desta terça-feira (5) até o dia 29 de setembro.

A duração dos cursos, que são gratuitos, será de aproximadamente três meses, com carga horária total de 272 horas. O conteúdo será ministrado na modalidade semipresencial, combinando aulas online e encontros presenciais nas unidades.

Como se inscrever

Os interessados deverão se cadastrar pelo portal uaitec.mg.gov.br em seguida, realizar a pré-matrícula, também pelo site, e aguardar um e-mail informando a data para efetivação da matrícula.

As vagas serão preenchidas por ordem de chegada, portanto, somente o cadastro e a pré-matrícula não garantem o preenchimento das mesmas. O material didático completo será distribuído gratuitamente no começo das aulas, previstas para outubro.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: