segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Conexão KingHost vai para sua 7ª edição em 2017. - Online e gratuito.

Conexão KingHost vai para sua 7ª edição em 2017.
Conexão KingHost vai para sua 7ª edição em 2017.
Depois do sucesso de 6 edições, que juntas somam mais de 11 horas de conteúdo criado, o Conexão KingHost vai ganhar mais uma edição extraordinária este ano. O tema da edição anterior - Futuro em Desenvolvimento - volta com o plus do foco em aplicação e desenvolvimento de tecnologias que estão revolucionando o mundo.

Assuntos debatidos nas maiores conferências de software do mundo, como Internet das Coisas, Big Data, Microsserviços e Machine Learning serão debatidos por quem é referência nestas áreas e participa ativamente da evolução destas tecnologias no Brasil. Serão dois dias de muito aprendizado e compartilhamento para, junto com o público, criar um momento de evolução do mercado digital no Brasil.

O que?

Evento online e gratuito sobre desenvolvimento de software que reúne grandes profissionais do Brasil em prol da evolução da área.

Quando?

A 7a edição do Conexão KingHost está prevista para acontecer nos dias 27 e 28 de setembro.

Por que participar?

A KingHost abre as portas para disseminar conhecimento e levar para os participantes o que há de mais avançado no campo da tecnologia. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do site do evento.

Porque apoiar?

O evento procura apoiadores que se identifiquem com o propósito do Conexão KingHost em levar conhecimento através de conteúdos relevantes para o público desenvolvedor de forma gratuita. Diversas marcas importantes no cenário da tecnologia e educação já apoiaram o evento, como: IMasters, comunidade PHP RS, Digitalks, Faculdade Dom Bosco, Alura, entre outros.

Histórico

Nos primeiros três anos de existência, o Conexão KingHost teve formato presencial. Porém, nos últimos anos, buscando sintonia com as possibilidades tecnológicas e concedendo espaço a um público cada vez maior e mais qualificado, mudamos o formato do evento para online e gratuito. Dessa forma, democratizamos o acesso às informações compartilhadas no evento. Foi assim que chegamos a mais de 15 mil participantes! Entre no site, fique por dentro de tudo que rolou na edição anterior e inscreva-se!




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: