sexta-feira, 5 de maio de 2017

Microsoft oferece maratona gratuita sobre Xamarin.

Microsoft oferece maratona gratuita sobre Xamarin.
Microsoft oferece maratona gratuita sobre Xamarin.
A Microsoft abre novas inscrições para a Maratona Xamarin, curso de capacitação gratuito destinado a programadores que querem aprender como usar a plataforma para desenvolver aplicações multiplataforma com Visual Studio para Android, iOS e UWP.

O desenvolvedor com breve conhecimento de C# conseguirá acompanhar o conteúdo. Inclusive, o primeiro módulo faz uma revisão sobre o Xamarin focado na iniciação básica na linguagem, suficiente para o desenvolvedor prosseguir nos outros módulos da maratona.

Após a primeira edição, concluída em março, a empresa coletou feedback de membros de comunidades técnicas e realizou melhorias no modelo da maratona, implementando o conteúdo 100% em português e lives semanais ministradas por MVPs brasileiros, de comunidades como Monkey Nights, Capi Codes, Cognitive Computing e DeveloperSP.

A Maratona Xamarin compreende seis semanas de conteúdo no formato e-learning, com seis módulos, além de mais duas semanas para que o participante desenvolva e entregue o seu aplicativo.  Durante todo o período da Maratona ocorrerá uma live de Q&A por semana, totalizando oito, com instrutores brasileiros para esclarecer dúvidas durante a liberação dos módulos.

Duas das lives terão instruções para a inscrição do aplicativo. Ao final do curso, os participantes vão receber um certificado da Microsoft. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por este link.





> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: