segunda-feira, 8 de maio de 2017

Escola de tecnologia oferece curso online gratuito de virtualização vmware.

Escola de tecnologia oferece curso online gratuito de virtualização vmware.
Escola de tecnologia oferece curso online gratuito de virtualização vmware.
A Trainning Education Services, uma das maiores escolas de treinamentos em tecnologia do país, oferece na próxima quinta, dia 11 de maio, um curso online gratuito de virtualização vmware. As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo site da Trainning, no http://www.trainning.com.br/cursogratis

Com início às 19h e término previsto para às 21h, o curso faz parte de uma grade que oferece a cada quinta-feira, uma aula de um tema específico. Nesta, os alunos terão uma introdução à virtualização, processo de criar uma representação baseada em software ou virtual, suas principais características e receberão dicas sobre o assunto. “O conceito de virtualização é possível de se aplicar a servidores, armazenamento, redes e aplicativo, e é a maneira mais eficaz de reduzir as despesas de TI e, ao mesmo tempo, aumentar a eficiência e a agilidade para empresas de todos os portes”, explica Victor Jacques, diretor da escola. No final, todos recebem um certificado de conclusão.

A plataforma da Trainning Education Services possui alta tecnologia para ministrar cursos à distância, em tempo real, com qualidade, por meio de câmeras de alta resolução, lousa digital e computadores de última geração, para que os alunos, online, possam ter uma experiência perfeita, como se estivessem dentro de uma sala de aula.

Estão previstas para acontecerem nas próximas semanas outros cursos, como Android, SAP e Marketing Digital. "O objetivo é dar oportunidade para aqueles que enxergam a necessidade de se especializarem em algumas áreas da TI, mas que ainda não tiveram condições de pagar por um curso", explica Jacques.

Calendário dos próximos cursos:

18/05 - Android: Conceitos básicos, recursos mais utilizados e  funcionamento.
25/05 - PMI: O que é PMI e PMBOk, ciclo de vida e estrutura organizacional
01/06 - SAP: O que é um ERP SAP, principais funcionalidades e módulos mais utilizados. 
08/06 - Marketing Digital: Melhores práticas, conceitos de SEO e SEM.

Serviço:

Cursos gratuitos na Trainning Education Services
Data: todas as quintas-feiras até o dia 08/06
Horário: das 19h às 21h
Capacidade para 170 alunos por aula
Para mais informações acesse: www.trainning.com.br ou ligue: (11) 3171-2002





> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: