sexta-feira, 22 de julho de 2016

Mercado Eletrônico abre vagas para TI em São Paulo.

Mercado Eletrônico abre vagas para TI em São Paulo.
Mercado Eletrônico abre vagas para TI em São Paulo.
Estudantes de cursos relacionados à TI também podem se candidatar a Analista Funcional. Para isso, é preciso ter conhecimentos de projetos de implementação de sistemas integrados e análise de dados utilizando PL/SQL.

Já os candidatos a Analista Programador PL devem ter nível superior completo em Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou áreas correlatas e domínio em programação orientada a objetos e design patterns, C# 5.0, ASP.NET MVC, ASP.NET WebForms, HTML, CSS/Less, JavaScript/CoffeeScript, AJAX, Framework Spring e banco de dados SQL.

Os interessados na vaga de Analista ABAP PI PL também devem ter formação em Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou áreas correlatas. É importante ter domínio em Abap Proxy, IDoc, Bapi, LSMW, Batch Input, Call Transaction, Form, Report, Query, Programas de Orientação a Objetos, User Exits, Enhancements, Badi, RFC, Pull/Push, Web Services, SOAP (WSDL), REST, GET/POST, XML/XSD, JSON e XI/PI.

Graduados em cursos relacionados à Tecnologia da informação também podem se candidatar a Analista de Suporte Técnico Jr. Os profissionais precisam dominar SQL e ter conhecimento em comércio eletrônico e processo de compras.

O assunto do e-mail deve ser preenchido com o nome da oportunidade de interesse. Em todos os casos, o Mercado Eletrônico oferece assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, PLR e vales refeição e transporte.

Os candidatos devem enviar o CV para o departamento de seleção da empresa: selecao@me.com.br

Fonte: BITMAG




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: