sexta-feira, 8 de julho de 2016

Empresa de tecnologia está com mais de 63 vagas para profissionais de TI.

Empresa de tecnologia está com mais de 63 vagas para profissionais de TI
Empresa de tecnologia está com mais de 63 vagas para profissionais de TI
A eWave do Brasil está com mais de 63 oportunidades de emprego para profissionais de TI, nas áreas de suporte, desenvolvimento, designer e gestão de projetos. Entre as vagas estão cargos de desenvolvedor PHP, web, Delphi, Java e mobile, analista SEO, consultor Java/SOA etc.

As vagas são para profissionais de níveis Júnior, Pleno e Sênior e para atuação nas cidades de Curitiba (PR), São Bernardo do Campo (SP), Osasco (SP), São Paulo (SP) e Brasília (DF). Há oportunidades para profissionais com formação em Tecnologia da Informação e para estudantes da área. 

A eWave do Brasil é uma empresa de TI com 10 anos de atuação que se consolidou como um dos principais fornecedores de serviços de soluções de tecnologia do mercado brasileiro. A empresa atua nas áreas e de desenvolvimento, integração de sistemas, além de oferecer serviços de hunting e alocação de profissionais de TI em todo Brasil. 

A empresa oferece remuneração competitiva e diversos benefícios como programas de capacitação e atualização constantes. As vagas podem ser consultadas no blog da empresa: www.ewave.com.br/blog. Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail recrutamento@ewave.com.br




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: