segunda-feira, 4 de julho de 2016

Curso grátis sobre Linhas de Comando Linux - Básico.

Curso grátis sobre Linhas de Comando Linux - Básico.
Curso grátis sobre Linhas de Comando Linux - Básico.
Resumo do curso

Nós construímos este curso para iniciantes que não têm experiência com o sistema Linux e a interface de linha de comando. Neste curso, você vai aprender o básico da interface de linha de comando de um servidor Linux: o terminal e shell (GNU Bash). Este curso inclui uma introdução aos arquivos e diretórios no sistema de arquivos Linux.

Por que fazer este curso?

A maioria dos servidores na Internet hoje são executados em Linux ou em sistemas baseados em Unix. A instalação, configuração e solução de problemas, muitas vezes depende da interface de linha de comando. Este, portanto, é um conhecimento web fundamental, e de fato muitos dos nossos cursos intermediários e avançados requerem uma familiaridade com a interface de linha de comando para rodar servidores, trabalhar com sistemas de controle de versão e muito mais.

O que vou aprender?

Você terá uma instalação de uma distribuição Linux em uma máquina virtual e irá prepará-la para hospedar suas aplicações web, incluir a instalação de atualizações, protegendo-a de ataques e fará a instalação e configuração de servidores web e banco de dados.





> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: