segunda-feira, 4 de julho de 2016

Curso grátis de Introdução ao jQuery da Udacity.

Curso grátis de Introdução ao jQuery da Udacity.
Curso grátis de Introdução ao jQuery da Udacity.
Resumo do curso

jQuery é a biblioteca JavaScript mais popular hoje em dia, em uso por mais de 60% dos top 100,000 sites mais visitados. Este curso vai ensinar-lhe como usar os principais recursos do jQuery - seleções de elementos DOM, de passagem e manipulação.

Você também vai aprender a ler e interpretar a documentação do jQuery, tornando mais fácil ir além dos métodos ensinados nesta aula e tirar proveito do conjunto completo de recursos do jQuery!

Por que fazer este curso?

Devido à popularidade e facilidade de uso do jQuery, aprender jQuery é uma obrigação para todos os desenvolvedores web front-end. jQuery torna simples a seleção e manipulação de elementos DOM, fornecendo uma API consistente que funciona em todos os navegadores.

Proficiência no uso de jQuery é uma habilidade importante que pode acelerar o seu tempo de desenvolvimento e abre um mundo de plugins úteis.

Pré-requisitos

Para ter sucesso neste curso, esperamos que você tenha um pouco de experiência em HTML e JavaScript. Você deve, no mínimo, compreender loops, funções e instruções condicionais (if / else).

O que vou aprender?

Você irá desenvolver um currículo interativo que lê o conteúdo de seu currículo de um arquivo JSON e dinamicamente mostra o conteúdo dentro de um modelo fornecido. Você vai usar objetos, funções, condicionais e estruturas de controle para compor o conteúdo que será exibido no currículo.





> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: