quarta-feira, 1 de junho de 2016

Cracker 'reclama' que crise diminuiu seus ganhos em golpes ao ser preso.

Cracker 'reclama' que crise diminuiu seus ganhos em golpes ao ser preso.
Cracker 'reclama' que crise diminuiu seus ganhos em golpes ao ser preso.
Weber Alves de Oliveira de 30 anos, foi preso pela polícia militar de Goiânia, suspeito de invadir contas bancárias pela internet. De acordo com o aspirante Marques Neto ele disse: 

“Já cheguei a conseguir R$ 40 mil de uma vez, mas, como a crise está pegando a todos, nem eles [crackers] estão conseguindo tirar muito nesses golpes”.

O suspeito foi preso no apartamento onde mora, no Setor Sudoeste, em Goiânia, na noite de terça-feira (31). No local, policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) encontraram diversos cartões de créditos clonados, além de máquinas usadas para a clonagem, boletos bancários, um computador e uma quantia não especificada em dinheiro.

Ainda segundo a PM, Weber já tem passagens na polícia por associação criminosa, fraude, tráfico de drogas e estelionato. Ainda não há informações sobre a quantia dos desvios atribuídas ao suspeito.

Ele também tinha dois mandados de prisão em aberto, que foram expedidos pela Polícia Federal. Segundo a corporação, Weber é suspeito de integrar um grupo de “crackers” com atuações em São Paulo e Rio de Janeiro.

Fonte: Tech Dicas




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: